Reparação Caldeiras Vulcano Póvoa de Lanhoso

Reparação Caldeiras Vulcano Póvoa de Lanhoso

Assistência Caldeiras Vulcano Póvoa de Lanhoso

Se a sua caldeira não está a funcionar corretamente ou nota alguma diferença na prestação deste equipamento contacte a FullEnergy Assistência Caldeiras Vulcano Póvoa de Lanhoso para que avaliemos e resolvamos a causa da eventual anomalia. Os nossos técnicos deslocam-se ao local por si indicado, realizam o diagnóstico e as operações necessárias para solucionar o problema e devolver todo o conforto (e segurança) ao seu lar.

Assistência Caldeiras Vulcano Póvoa de Lanhoso: serviços SOS

A nossa central de atendimento está continuamente disponível para que as suas necessidades sejam respondidas com a máxima brevidade. Através da nossa aposta SOS Assistência Caldeiras Vulcano Póvoa de Lanhoso asseguramos a intervenção de um técnico no local, a qualquer hora do dia ou da noite, ao longo de todo o ano e sem interrupções. A sua caldeira tem problemas? Contacte-nos já e veja a sua questão resolvida em tempo útil. Não perca nem mais um minuto. Ligue-nos agora! Assistência Caldeiras Póvoa de Lanhoso Assistência Caldeiras Vulcano Póvoa de Lanhoso : Póvoa de Lanhoso | Amares | Vieira do Minho | Terras de Bouro | Braga | Guimarães | Fafe | Vila Verde | Vizela | Ponte da Barca | Cabeceiras de Basto | Vila Nova de Famalicão | Felgueiras | Celorico de Basto | Barcelos

Assistência Caldeiras Vulcano Póvoa de Lanhoso por profissionais certificados

“O barato por vezes sai caro”. O ditado é bastante antigo mas a verdade é atual. Numa altura em que os orçamentos são escassos é comum escolher com base no preço, o que nem sempre dá os melhores resultados. É por essa razão que na FullEnergy Assistência Caldeiras Vulcano Póvoa de Lanhoso só trabalhamos com técnicos certificados e cuja qualidade de trabalho é inegável. Ao contratar os serviços da Assistência Caldeiras Vulcano Póvoa de Lanhoso estará a recorrer a profissionais formados nas mais distintas áreas de ação deste setor, uma garantia de que toda e qualquer intervenção será regida pelos mais recentes processos introduzidos no nosso segmento laboral. Não corra o risco habitualmente associado ao “desenrasque”. Contrate mão-de-obra qualificada.


Assistência Caldeiras Vulcano Póvoa de Lanhoso: atitude preventiva

A durabilidade de um bem doméstico frequentemente utilizado dependerá bastante do cuidado na sua forma de aplicação, “regra” que se impõe também às caldeiras, nomeadamente devido às consequências que uma anomalia poderá causar. Por isso, a FullEnergy Assistência Caldeiras Vulcano Póvoa de Lanhoso recomenda a escolha de uma atitude preventiva que passe pela manutenção regular destes equipamentos tendo em vista a proteção do seu investimento, garantia da segurança e conforto que a utilização das caldeiras oferece a quem delas beneficia. Quebras de rendimento, aumento desmesurado do consumo, fugas e outros problemas habituais com que os proprietários de caldeiras se poderão confrontar são situações normais. Contudo, a sua resolução deverá suceder no menor espaço de tempo possível. Ao contactar a Assistência técnica Caldeiras Vulcano Póvoa de Lanhoso estará a garantir que tal acontecerá. Não perca mais tempo. Ligue-nos agora mesmo!

Assistência Caldeiras especializada

Ao contactar a FullEnergy – Assistência Caldeiras Póvoa de Lanhoso beneficiará do apoio de uma equipa técnica com vasta experiência nos mais diversos serviços de instalação, manutenção e reparação de caldeiras Vulcano para intervenções sem sobressaltos. Os nossos profissionais mantêm fortes laços profissionais e formativos com as casas-mãe dos equipamentos Vulcano tendo em vista frequentar ações de formação avançada para conhecer aprofundadamente cada modelo de caldeiras Vulcano e, consequentemente, serem capazes de prestar a melhor assistência com total garantia de sucesso.

 Serviço de Assistência Técnica Caldeiras Vulcano Póvoa de Lanhoso

A FullEnergy Assistência Caldeiras Vulcano e Junkers Póvoa de Lanhoso dispõe de um serviço de Venda, Assistência, Reparação e Manutenção de Esquentadores e Caldeiras a Gás e a Gasóleo. Trabalhamos com técnicos qualificados, com mais de 20 anos de experiência. Atuamos com rapidez e eficiência, colocando desta forma o nosso serviço de assistência caldeiras Vulcano Póvoa de Lanhoso em sua casa, quando você mais precisa.

Reparação de caldeiras Vulcano

A nossa equipa possui técnicos especializados nas mais distintas marcas e modelos de caldeiras Vulcano bem como a experiência e ferramentas de trabalho necessárias para efetuar reparações na hora com total garantia e com a utilização de peças originais. Somos uma empresa que opera exclusivamente com profissionais devidamente credenciados e com provas dadas tendo em vista assegurar a instalação, manutenção e reparação adequada da sua caldeira Vulcano. A água não aquece? A caldeira faz muito barulho? Sente um cheiro a gás que não é normal? A chama parece-lhe amarelada demais? Contacte logo que possível a nossa linha de atendimento, descreva a situação, marca e modelo da sua caldeira. Deslocaremos à sua casa, empresa ou condomínio um dos nossos técnicos com qualificações adequadas para a reparação de caldeiras Vulcano.


Manutenção e reparação de caldeiras Vulcano

Qualquer equipamento deve ser regularmente vigiado e as caldeiras não são exceção. Por isso, efetuar a manutenção periódica da sua caldeira Vulcano (e de qualquer outra) é imprescindível. Ao submeter o dispositivo a vistorias recorrentes, nomeadamente duas vezes ao ano, terá ocasião de se certificar de que tudo funciona na perfeição e eventualmente detetar falhas cujos efeitos se poderiam fazer sentir no futuro sob a forma de problemas. Se necessita de realizar a manutenção da sua caldeira Vulcano não hesite em contactar-nos. Dispomos de uma equipa técnica com profissionais especializados nas mais distintas marcas e modelos de caldeiras a gás ou gasóleo, caldeiras de estanque e caldeiras de condensação.

Formação Técnica em Caldeiras e Esquentadores Vulcano Póvoa de Lanhoso

Se está a procura de um técnico qualificado para a sua caldeira ou esquentador Vulcano, a sua pesquisa chegou ao fim. Os nosso técnicos são altamente qualificados em assistência a equipamentos de queima, têm o conhecimento, a formação e a experiência que procura. Prestamos os nossos serviços de acordo com os mais altos padrões de excelência, garantindo assim, em todas as nossas assistências, o rigor, a segurança e o profissionalismo que a reparação da sua caldeira ou esquentador Vulcano exige. O conhecimento dos nossos técnicos tem origem em formação específica para caldeiras e esquentadores e outros equipamentos de queima, assim como na experiência acumulada ao longo de mais de 20 anos de trabalho já efetuado. Temos provas dadas! Damos a garantia de o bem servir, pois sabemos que só acompanhando as constantes evoluções tecnológicas estaremos munidos de soluções práticas e eficientes, específicas para a resolução do problema do seu esquentador ou caldeira. Sabia que só um técnico especializado de aparelhos de queima a gás ou a gasóleo pode efetuar um diagnóstico rápido e correto? A trabalhamos com técnicos cuja formação e experiência são uma vantagem para o cliente e um fator diferenciador na resolução de avarias em Caldeiras e Esquentadores Vulcano e Junkers. Não hesite em contatar-nos e sinta você mesmo a diferença! Não fique sem água quente, nós resolvemos a sua avaria na hora.

Caldeiras

Manutenção Caldeiras Vulcano Póvoa de Lanhoso

Mais vale prevenir que remediar, já dizia o velho ditado e, enquadra-se na perfeição. Optar por assistência preventiva no lugar de retificativa irá trazer vantagens a médio prazo. A manutenção preventiva da sua Caldeira ou Esquentador Vulcano irá manter os níveis de tranquilidade, conforto e segurança a que se habituou. O nosso serviço de Assistência em Caldeiras Póvoa de Lanhoso dispõem dos meios e está disponível para o(a) servir. O nossos serviço de Assistência em Caldeiras Póvoa de Lanhoso trabalha com uma vasta e experiente equipa de técnicos especializados com mais de 20 anos de serviço. Com rapidez, garantimos um serviço de qualidade na manutenção da sua caldeira Vulcano Póvoa de Lanhoso. Os nosso ténicos Assistência em Caldeiras Póvoa de Lanhoso recomendam a todos os seus clientes que tenham uma caldeira, esquentador, termoacumulador, bomba de calor ou painéis solares, com mais de 4 anos, que solicitem uma manutenção anual aos mesmos. A grande maioria das avarias em caldeiras e esquentadores são evitáveis com uma atitude preventiva. Mesmo se tratando de equipamentos de um modo geral seguros, as caldeiras e esquentadores são a soma das partes de um sistema sensível, uma anomalia de um componente pode facilmente comprometer todo o sistema.

Testemunhos

Bom serviço, o técnico chegou há hora marcada e era profissional competente, conseguiram as peças necessárias rapidamente e o problema foi resolvido com rapidez e eficiência. Já solicitei por várias vezes outros serviços e nenhum deles se me convenceu totalmente como este, mais uma vez os meus parabéns!
Sérgio Moreno

Sempre que a minha caldeira Vulcano avariava era um tormento porque os técnicos tardavam em receber as peças do fornecedor e passava uma 1 e 2 semanas sem água quente. A partir do momento que solicitei o serviço da FullEnergy Assistência Caldeiras 24 Póvoa de Lanhoso a tortura terminou, os técnicos com tranquilos e ótimos profissionais, o agendamento é simples e rápido. Muito bom serviço, recomendo!
Mário Alves

Tenho um problema constante na caldeira a gás marca Vulcano, sempre que desligo a agua quente ela faz ruído. Quando desligava a caldeira e voltava a ligar deixava de fazer ruído durante alguns dias, mas depois voltava. Já farta deste problema e para não piorar contactei a empresa FullEnergy Assistência Caldeiras 24 Póvoa de Lanhoso. Agendaram logo para o dia seguinte e resolveram-me a avaria da caldeira rapidamente! Gostei o serviço muito profissional e recomendo.
Margarida

História da Vulcano

1977
A Vulcano iniciou a sua actividade em Cacia, Aveiro, a 17 de Março de 1977. Dedicou-se à fabricação e comercialização de esquentadores a gás em Portugal, baseando o seu funcionamento num contrato de licenciamento com a Robert Bosch para a transferência da tecnologia utilizada pela empresa alemã para produção dos seus esquentadores.
1983

A empresa introduz a marca Vulcano para o mercado Português.

1985
Em apenas 2 anos, a marca Vulcano torna-se líder no mercado de esquentadores em Portugal.
1988
A Vulcano é a 2ª Empresa a obter a Certificação do Sistema de Qualidade. Com a aquisição da maioria do capital pelo Grupo Bosch, as Instalações Fabris Vulcano passam a integrar a divisão de Termotécnica da Bosch, que transfere para Portugal competências e equipamento existentes iniciando um processo de especialização dentro do Grupo.
1992
A Vulcano Termodomésticos SA atinge a liderança europeia de esquentadores a gás.
1993

Criação de um Centro de Investigação e Desenvolvimento (I&D) que permitiu à Vulcano ir apresentando sucessivas inovações no mercado, a nível mundial. A Vulcano torna-se líder incontestada de mercado, reconhecida como a marca tecnologicamente mais evoluída, sendo este o fruto de uma bem sucedida estratégia de investimento em Investigação & Desenvolvimento.

1994
A Vulcano desenvolve e introduz o primeiro esquentador Inteligente no mercado, com ignição electrónica por baterias. Esta inovação provoca uma total revolução no mercado de esquentadores e permite à empresa a consolidação da liderança do mercado nacional e europeu. Este lançamento é acompanhado com outros desenvolvimentos, desde o novo automático de água em poliamida até ao posterior e bem conhecido esquentador CLICK.
1995
Beneficiando de sinergias no desenvolvimento de aparelhos de queima a gás (esquentadores), a Vulcano Termodomésticos SA iniciou, em 1995 a produção de um novo modelo de caldeiras murais a gás, constituindo hoje parte importante do negócio.
1999
A Vulcano produz mais de 1 milhão de esquentadores.
2000
É lançado o esquentador mais evoluído do mercado, utilizando uma inovação mundial e exclusiva, patenteada pela Vulcano: hidrogerador mais pequeno do mundo dando origem ao novo esquentador Click HDG.
2001
Escreve-se mais uma página na história do mercado dos esquentadores. Após vários anos de pesquisa e desenvolvimento, a Vulcano lança no mercado uma nova dimensão de esquentadores agora, compactos, que reduzem em cerca de 27% o tamanho do aparelho.
2002
Líder do mercado europeu desde 1992, e terceiro produtor mundial de esquentadores, a Vulcano Termodomésticos SA torna-se Centro de Competência com responsabilidade Mundial no Grupo Bosch do produto esquentador, estando sob a sua tutela a concepção e desenvolvimento de novos aparelhos bem como a sua fabricação e comercialização.
2003
Reforço da liderança tecnológica com o lançamento do esquentador Sensor Plus com controlo remoto e do World One com capacidade para 24 l/mn (apenas para o mercado Americano). Ainda em 2003, a Vulcano obteve a Certificação de Qualidade actualizada para ISO 9001-2001 e a Certificação Ambiental de acordo com a norma ISO 14001. Estas certificações são o reconhecimento da utilização dos mais elevados padrões de qualidade, da integração harmoniosa e participativa no meio em que a Vulcano se insere, e o total respeito pelas normas ambientais.
2004
A dimensão reduzida dos aparelho passam a ser standard da Vulcano, e é neste ano que lançamos a nova caldeira mural a gás, a Babystar também formato compacto. A Vulcano passa a ser certificada pela APCER – Associação Portuguesa de Certificação, em conformidade com o sistema de gestão da qualidade com a norma internacional ISO 9001:2000. A nível da Assistência Técnica, foram definidos critérios rigorosos de nível de serviço de qualidade, criando e implementando o conceito de Assistência Certificada.
2005
Neste ano de 2005, a Vulcano volta a revolucionar o mercado apresentando uma nova gama de esquentadores compactos, com design totalmente renovado. A Vulcano alia a este lançamento um conjunto de acções, nomeadamente didácticas que forçam a liderança também nos aspectos de segurança. A Vulcano decide apostar numa nova área de negócio: a Energia Solar. É uma aposta no ambiente e nas energias renováveis antecipando-se mais uma vez aos imperativos legais e às necessidades da sociedade. Também aliado às preocupações ambientais, a marca Vulcano lança a nova gama de caldeiras murais a gás: a Greenstar. Esta caldeira utiliza a tecnologia de condensação, que permite a eficiência e simultaneamente reduzir as emissões de CO2 e NOx para o meio ambiente. Foi obtido neste ano o Registo no EMAS, sendo este o Sistema Comunitário de Ecogestão e Auditoria instituído pelo Regulamento (CE) nº 761/2001 de 19 de Março e tem por objectivo a avaliação e melhoria do desempenho ambiental das organizações. A Vulcano mostra que é uma empresa que se posiciona entre as melhores nesta matéria. São investidos 3,6 milhões de Euros em Investigação e Desenvolvimento, cerca de 2,5% do volume de negócios da Vulcano e quatro vezes mais que a média nacional.
2006
Os esquentadores da Vulcano Click HDG e Click! ganham o prémio internacional 2006 de design industrial ‘iF’, num dos concursos mais conceituados a nível mundial na área do design industrial. Mantendo-se fiel à política de investimento em Investigação & Desenvolvimento, a Vulcano lança no mercado a segunda geração de esquentadores ventilados, agora em formato compacto: Click! Ventilado Compacto. Ainda em 2006 é introduzida no mercado a caldeira mural a gás, a Lifestar, que vem proporcionar ao utilizador mais conforto com versões até 28-30kW nas águas quentes sanitárias e no controlo da caldeira através do seu display digital LCD. Estas inovações estão inseridas em 2 vectores: conforto (mais potência, facilidade de manuseamento e controlo) e segurança (versões ventiladas, display com modo de diagnóstico, códigos de anomalia, entre outros). São estas e outras inovações que ao longo dos anos têm garantido à Vulcano a liderança no mercado de água quente.
2007
A designação social de Vulcano Termodomésticos S.A. foi alterada para BBT Termotecnologia Portugal S.A. a 1 de Fevereiro de 2007, alinhando-a desta forma com a designação do Grupo. Em 2007, comemorou-se a produção da Caldeira Vulcano 1 Milhão (Lifestar) e do Esquentador Vulcano 15 Milhões (Click! Ventilado de 14 litros). A Vulcano reforça a sua aposta na área de solar lançando uma nova gama de soluções solares. Foram também introduzidos no mercado novos produtos como os termoacumuladores eléctricos – gamas NaturaAqua e EasyAqua – e os emissores térrmicos – gamas domótica, digital e electrónica.
2008
A designação social da BBT Termotecnologia Portugal S.A. foi alterada para Bosch Termotecnologia S.A. a 1 de Janeiro de 2008, estabelecendo uma identificação clara como parte do Grupo.
2009
A Vulcano lançou no mercado a gama de esquentadores termostáticos: Sensor Ventilado, Sensor Green, Sensor Estanque e Sensor HDG. Os esquentadores termostáticos da Vulcano permitem seleccionar a temperatura da água grau a grau, são compatíveis com os sistemas solares e garantem a máxima estabilidade da temperatura da água. Esta inovação electrónica permite, adicionalmente, obter economia de gás. A Vulcano renovou a sua identidade com o objectivo de reforçar dos seus valores e posicionamento no mercado. Pioneirismo, vanguarda, confiança e nacionalidade são os pilares da nova estratégia de marketing e comunicação da empresa. Em 2009, a Vulcano lançou ainda no mercado português a nova caldeira mural de condensação Aquastar Green da Vulcano. A tecnologia de condensação permite garantir mais eficiência e simultaneidade e reduzir a emissão de CO2 e NOx para o ambiente. No âmbito das energias renováveis, o Ministério da Economia e da Inovação, lançou o Programa de Incentivos à utilização de Energias Renováveis. A Vulcano foi a primeira marca a entrar neste programa o qual visa a criação de condições que permitirão aos particulares beneficiar da aquisição, instalação, manutenção e garantia de equipamentos de energia solar térmico em edifícios habitacionais, através de várias instituições bancárias com condições preferenciais.
2010
Em 2010, a Vulcano lançou uma nova gama de soluções de Ar Condicionado, que marcou a entrada da marca neste mercado. A Vulcano acrescentou, assim, uma nova área de negócio à sua oferta de soluções de aquecimento de água e aquecimento central, com vista à integração de soluções de climatização para um conforto térmico total da casa. Ainda este ano, a Vulcano lançou uma nova caldeira mural de condensação mais eficiente e amiga do ambiente: Lifestar Green.
2011
O esquentador Sensor HDG venceu a edição de 2011 do “Prémio Produto Inovação COTEC-Unicer” destinado a distinguir os produtos mais inovadores desenvolvidos em Portugal. Lançamento do esquentador termostático Sensor Atmosférico, uma grande evolução para o conforto, com características diferenciadoras e ecológicas. Compatível com soluções solares. Ainda este ano a Vulcano lançou a gama de Bombas de Calor Ar/Água ClimaEco que aproveitam os recursos energéticos alternativos disponíveis, minimizando o impacto no meio ambiente.
2012
A Vulcano lança um novo website, com nova imagem e funcionalidades, com o objetivo de reforçar os valores da marca e o seu posicionamento no mercado. Para melhorar a eficiência energética da casa dos portugueses, a Vulcano disponibiliza um novo serviço: Certificação Energética – Certificação Mais.
2013
A Vulcano desenvolve e produz o Esquentador Sensor Compacto de exaustão estanque. Esta inovação permite um controlo termostático, com a possibilidade de selecionar a temperatura grau a grau. Aliado ao seu conforto garante menores consumos de gás e água. O Livro da Vulcano ” Manual de Instalação de Sistemas Solares Térmicos“, foi lançado no seguimento da aposta da marca na formação de profissionais e futuros profissionais do setor, através da partilha do conhecimento e experiência adquirido pela marca na área de sistemas solares térmicos. Criação do Selo Portugalidade, onde a Vulcano pretende se destacar como uma marca portuguesa líder de mercado.
2014
A Vulcano lança um Simulador de Poupança de Esquentadores Termostáticos que permite calcular o grau de poupança com a gama de esquentadores da marca. Apostando na proximidade com as crianças, a Vulcano desenvolveu a App “Aprender Tecnologia e Energia”, uma aplicação educativa e gratuita que promove o conhecimento nestas áreas de forma interativa e dinâmica. Com o mesmo objetivo foi lançado a Banda Desenhada “Vamos todos Mudar”. Lançamento da página oficial de Facebook Vulcano Portugal.
2015
A Vulcano lança o novo Sensor Connect: o primeiro Esquentador Termostático compacto com frente em vidro negro, painel touch e o único com tecnologia de conectividade – uma aplicação que possibilita o seu controlo através de um smartphone ou tablet. O novo Sensor Connect é uma novidade no mercado pela sua avançada tecnologia, com design exclusivo e inovador. Disponível nos modelos de 12 e 15 litros, o mais avançado Esquentador do mercado é de fácil instalação, incentivando a ambientes modernos e exclusivos. Para além de permitir a seleção grau a grau da temperatura, está equipado com um ventilador modulante, oferecendo um melhor desempenho e uma poupança de gás até 35%. Com o Sensor Connect nunca a tecnologia da Vulcano foi tão longe em termos de inovação e desenvolvimento, respeito pelo ambiente, pela economia, pelo conforto e pela segurança das famílias. O Esquentador Sensor Connect venceu a edição de 2015 do “Prémio Produto Inovação COTEC-Unicer” destinado a distinguir os produtos mais inovadores desenvolvidos em Portugal.

Prestamos serviço de assistência, manutenção e reparação de caldeiras e esquentadores da marca:


ASSISTÊNCIA Póvoa de Lanhoso 24 HORAS

 

Parcerias:


 

A FullEnergy presta Assistência às seguintes Marcas: